Família Animal

Família Animal
Paz e Harmonia: eis a verdadeira riqueza de um família

Bem Vindos Amigos!!!!

Olá.... Neste blog vou mostrar um pouco das coisas de que gosto, espero que gostem também!!!

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Tráfico de Animais Silvestres

     O tráfico de Animais silvestres é o terceiro maior comércio ilegal do mundo, perdendo apenas pelo tráfico de drogas e pelo tráfico de armas... Mas porque? Pobre animais!!! Só por dinheiro? Pobre seres Humanos!! Pobre seres humanos? Sim, claro! Quem é que se ilude por dinheiro e mata, vende, vários seres vivos? E o pior, maltratam eles até durante o transporte! Imagine tu, com várias outros seres do teu lado, todos bem apertados, sem poder se mexer, batendo contra a parede, contra o "teto" e sobre os teus "acompanhantes"!!! 
     Quando enche as ruas de São Paulo (p.ex: 25 de Março)  em véspera de festas todo mundo reclama, fala mal, mas será que essas pessoas já pensaram o que que os animais traficados passaram? Podem até saber e/ou sentir pena, mas porque não falam mais sobre isso? E primeiramente porque viraram traficantes ou compraram uma bota de jacaré, ou até mesmo uma bolsa de grife feita com o couro de um grande mamífero (urso, onça...)?
Mais uma vez pergunto: Porque?????Porque?????
Sabe quem sabe a resposta? VOCÊ, ELE, NÓS!!!
DIGA NÃO AO TRÁFICO DE ANIMAIS SILVESTRES! E A QUALQUER TIPO DE TRÁFICO!!TRÁFICO É ILEGAL E ANTI ÉTICO, NÃO FAÇA PARTE DISSO, DENUNCIE!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário