Família Animal

Família Animal
Paz e Harmonia: eis a verdadeira riqueza de um família

Bem Vindos Amigos!!!!

Olá.... Neste blog vou mostrar um pouco das coisas de que gosto, espero que gostem também!!!

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

10 Coisas que os gatos odeiam

"Comentadas por eles mesmos"- Por Wilson Grassi

1- VASILHA DE RAÇÃO PELA METADE
" Eu tenho minhas manias. Só como se meu pratinho estiver bem cheinho."

2- TOMAR BANHO COM ÁGUA
" Eu já tomo meu banho frequentemente, só que de língua, que é o jeito certo."

3- TOMAR COMPRIMIDOS E OUTROS MEDICAMENTOS
" Sem chance! Não tomo mesmo. Se for bolinha vou cuspir, se for líquido vou espumar; Se não tiver outro jeito, prefiro uma injeção!"

4- CORTAR AS UNHAR
" Isso é insuportável me dá cócegas além de que fico um tempão afiando minhas unhas para depois você vir e cortar? Se o problema é o sofá que eu fiz uns furinhos vai lá nas Casas Bahia e compra outro!!"

5- USAR ROUPAS
" Roupas não! Eu sou adepto do naturalismo. Prefiro andar peladão mesmo."

6- BANDEJA HIGIÊNICA SUJA
" Olha, é o seguinte: tem que limpar minha bandeja toda hora, não suporto nada sujo. Também não gosto muito de  dividi-lá com mais ninguém. Questão de privacidade."

7- PASSARINHO
" Isto me deixa com meus extintos mais selvagens! Na primeira oportunidade este piu-piu ainda vai parar na minha boca."

8- OUTRO GATO  NO MEU TELHADO
" O que? Onde? Nem pensar! Você tá de brincadeira né? Aqui quem manda sou eu. Vamos resolver isso na dentada."

9-CACHORRO
" Posso até tolerar mas não posso gostar. Estão sempre babando, abanando o rabo e lambendo nossos donos, que bobinho!!"
10- RATOS
" Isso é entre eles e eu. Assim que capturar minha próxima vítima trago um de presente para você!haahhaha."

Nenhum comentário:

Postar um comentário