Família Animal

Família Animal
Paz e Harmonia: eis a verdadeira riqueza de um família

Bem Vindos Amigos!!!!

Olá.... Neste blog vou mostrar um pouco das coisas de que gosto, espero que gostem também!!!

domingo, 1 de abril de 2012

Aborto? Nunca

Janeiro: Mamãe descobriu que eu era uma menina =)


Fevereiro: Mamãe e papai brigaram...Acho que foi por minha causa... mais fiquei quietinha


Março: Chutei sua barriga, desculpe mamãe foi sem querer :/


Abril: Mamãe e papai brigaram de novo e falaram de uma coisa que eu não sabia... falaram de um tal de '' ABORTO''


Maio: Mamãe foi no médico ele pediu para que ela deitasse na cama, senti algo puxando meu pezinho pensei que era hora de eu nascer e de ver minha linda
mãezinha.. derepente vi tudo ficar escuro :'(


PORQUE ME MATOU MAMÃE? TE AMAVA TANTO... :'(


ABORTO é CRIME !

SOU CONTRA ABORTO E VOCÊ?

REPITO: ABORTO É CRIME!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário