Família Animal

Família Animal
Paz e Harmonia: eis a verdadeira riqueza de um família

Bem Vindos Amigos!!!!

Olá.... Neste blog vou mostrar um pouco das coisas de que gosto, espero que gostem também!!!

domingo, 22 de abril de 2012

Os Anjos de Quatro Patas

Anjos de quatro patas...
     Sim, são os nossos bichinhos nossos anjos de quatro patas... Lá em casa, eu tenho uma , toda pretinha, uma gata aparentemente da raça bombaim, que apronta cada uma!! Quando pintamos as paredes de nosso corredor, haha, essa neguinha escalou a porta só para cheirar a parede e o teto, outra vez, fui para a casa dos meus avós, em um campo, e adivinha, ela ficou prenha, foi que foi, quando ela teve os filhotinhos, adivinha onde!? Em baixo das minhas cobertas... (Pensei que tinha feito xixi na cama :p)...
     Enfim, quem não tem ou nunca teve um bichinho você esta perdendo a chance de ter um amigo para todos os dias, que adora carinho e o melhor, que adora te acompanhar... Quando você fica meio tristonho, forever alone, a primeira pessoa que vai lá perto de ti, te cheirar e te lamber, pode ser este anjo de quatro patas. Não precisa ser o bonitinho da loja, mas pode ser o feinho da rua ou da adoção, com amor e cuidado, qualquer bicho fica bonito!!
     Esses anjos, podem ser meio atrapalhados, divertidos, quietinhos, bagunceiros, problemáticos, gritões, grandes, pequenos mas, eles vão te acompanhar e esses sim, você pode contar porque eles são seus amigos de verdade e nunca dirão não a você, quando você mais precisar!!!
     A seguir a foto da minha gata, o meu anjo de quatro patas:






Nenhum comentário:

Postar um comentário