Família Animal

Família Animal
Paz e Harmonia: eis a verdadeira riqueza de um família

Bem Vindos Amigos!!!!

Olá.... Neste blog vou mostrar um pouco das coisas de que gosto, espero que gostem também!!!

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Dia das Mães 2013

     Sabe... Cada coisa que as nossas mãe fazem por nós e agente não dá nada em troca, ela fica nos cuidando, da conselhos, nos ensina e reensina várias vezes e o mais importante é que ela é a nossa MELHOR AMIGA!
     Então, neste dia das mães meu conselho, é fazer um banquete pela manhã, dizer muitas e muitas vezes que a ama e dar um abraço daqueles nela, porque afinal onde é o melhor lugar do mundo?! No abraço dela e do papai!!!!

     E sabe... Pra mim, não importaria se minha mãe não fosse da mesma espécie que eu, desde que eu a ame, e ela poderia ser o que que ela quisesse que eu apoiaria, e vou apoiar sempre ela!

























E agora é para a minha e para as outras mães que existem mundo afora: EU TE AMO MUITO E TE DESEJO UM FELIZ DIA DAS MÃES!


Nenhum comentário:

Postar um comentário